Sobre Mim

Olá, sou Frank Bitencourt e busco me comunicar com o mundo através da fotografia, seja contando histórias de casamentos, uma viagem pelas belas estradas ou até mesmo um dia comum dentro de casa.

Acredito que desses dias comuns podemos obter muitos registros que farão o dobro de sentido ao longo dos anos que estão por vir, independente da geração.

Fico feliz que tenha se identificado com meu trabalho e espero que possamos compartilhar bons momentos e histórias.

Bio, sobre mim, serra do cipó, dirigir

GUT FEELING – NOVO LOGO

Oeepa! No dia 10 de novembro de 2015 comemorei oficialmente 4 anos de fotografia. Estou fotografando há um pouco mais de tempo, mas há 4 anos foi quando eu decidi realmente a fotografia como profissão e encarei o desafio de escrever minha própria história.

Durante esse tempo aprendi muito com os casais que fotografei e com as pessoas que conheci durante a caminhada, agradeço ao papai do céu por colocar em meu caminho pessoas especiais e casais que sempre me ensinam algo, novos amigos que depositam total confiança em mim e acreditam em meu trabalho. Eu gosto de fazer memórias sinceras para o futuro. Também não posso esquecer dos lugares maravilhosos que conheci e a conexão que a fotografia sempre me traz com as pessoas por onde eu passo, na realidade isso é um tanto complicado de descrever, mas é realmente incrível.

Thanks for all

Hoje, quero apresentar pra vocês com muita alegria no coração minha nova carinha, meu novo logo, minha nova mascote, minha nova vida. Desde Abril venho tramando um desenho que possa falar bem sobre minha personalidade, estou imensamente feliz com o resultado e espero que vocês gostem. Escolhi a raposa por ser meu animal favorito, vive em belas montanhas, florestas e desertos e tem uma características que me identifico muito: espertas, corajosas e discretas. As montanhas fazem parte da minha vida, é onde encontro o silêncio para me inspirar e também o símbolo da estabilidade e força.

Agradecimentos especiais ao Arthur Curval que me ensinou muito sobre Branding, velhão você é sinistro!!! Ao Gabriel Gotz responsável pelos rabiscos, monstrinho da caneta. Marlu que fez questão de me ajudar mesmo me conhecendo há uns 2 minutos atrás. (hahahha) Obrigado por tudo! Obrigado a todos que acreditam no que eu faço, que acreditam em minha fotografia!

gut feeling - logo - frank bitencourt

O Livro

Fotografar casamentos tem sido uma experiência incrível!

Acredito que a fotografia tem o poder de nos transportar para o passado e nos fazer degustar momentos tão importantes que acabam sendo (muitas vezes) ocultados de nossas memórias, como aquele livro legal que acaba ficando no fundo do armário, ele está ali, mas você não se lembra de tira-lo de lá…

Gosto de fotografar pensando na emoção que minha fotografia irá trazer no futuro, 20, 30 anos depois, pensando nisso também optei por um álbum que traz consigo minha sensibilidade impressa, não apenas a sensibilidade de fotografar mas também a arte de materializar fotografias em um álbum da mesma forma em que as documentei.
As escolhas das fotos geralmente é algo desgastante e demorada, e, muitas vezes a sensibilidade contratada acaba não existindo, pois se escolhe fotografias de forma individual e não, documental. Você pode optar por um plano apenas com fotografias digitais para print e fazer um álbum caseiro, investindo bem menos.

O Álbum é uma peça importante quando falamos de “Fotografia de casamento”, entendo que o álbum não precisa ser apenas um álbum, estou te oferecendo um livro, um documentário de seu grande dia, um projeto autoral com fotografias escolhidas por mim. Será um prazer imprimir sua história. Saiba mais através do email sobre valores e condições.