Domingo em casa | Rio de Janeiro

Um encontro comum de domingo com 2 extras, as três vovós com disponibilidade e um fotógrafo. Quando estive no Rio de Janeiro, Aline (amiga e mamãe da Maya) me disse que seria um ótimo momento pra reunir as vovós nessa tarde de domingo e me perguntou se eu topava me deslocar para a residência deles em Niteroi… éeee claro que eu topo.  Fiquei ali por algumas horas observando o encontro da família, um domingo nublado e úmido.

Particularmente, sou muito a favor desse tipo de registro, sem grandes produções, sem melindres, apenas as pessoas, a casa,   a rotina do jeito que elas são, em sua inteira vulnerabilidade. Acredito que essas memórias são de grande valor para todos e claro, principalmente para a Maya, a baby que tem uma vida inteira de descobertas e memórias “daquela época” que não mais se faz presente na memória, mas aqui está… “como era minha casa, como era o quintal, minhas roupas, os pets da época, as vovós juntas e tanto outros acessos que a fotografia de momentos reais podem despertar.

pra ouvir enquanto mergulha em um domingo bonito. Ouça aqui.

Sem comentários
Adicione um comentário...

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Pedro & Mateus | Moeda – MG

A tarefa de fotografar um casamento as vezes parece algo completamente dificil em alguns quesitos, seja a complexidade de luz, situações inesperadas que dificilmente escaparemos em todos os casamentos, afinal essa é a magia da vida real não é mesmo? E o registro documental me permite ingressar profundamente nas situações, além de ser uma grande realização esse sentimento de saber que existe uma grande confiança em meu trabalho; a dificuldade, as situações inesperadas, a pequena correria passa a ser parte disso tudo e por incrivel que pareça, FUNDAMENTAL para o resultado, quando se trata de algo histórico e único na vida daquelas pessoas.

No dia 30 de julho de 2022 estive na Fazenda Quinzeiro para documentar em fotografia o encontro do amor, com intensidade e sutileza, um dia completamente especial, que levarei como fotografo, pela experiência de ter a liberdade de ser 100% livre e por absorver tanta energia do bem, sentimentos que seguem e ecoam para além do profissional.

Love Wins, sempre. Viva Matheus & Pedro.

Escolhi essa canção para ver essas fotos. Abrir no Spotify

Sem comentários
Adicione um comentário...

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *