Depoimentos

ELOAH & VANDERLEI

Sem palavras, Frank! Muito obrigada por cada detalhe fotografado antes, durante e depois da cerimônia. Cada momento foi incrível e obrigada por registrar simplesmente quem somos e como somos. A essência do seu trabalho é surpreendente. Valeu por tudo que passamos! hahah e #dane-se o glamour rsrsr

Eloah

geovanna & Rogério

Frank, é muito difícil expressar em palavras, o que sentimos ao reviver o nosso casamento, em suas imagens. Seu olhar, sua entrega, tudo tão especial… Pensamos em cada detalhe durante 6 meses e você eternizou isso da forma mais linda para o resto das nossas vidas. Somos gratos por termos escolhido você nesse dia tão único, você foi muito mais que um profissional, foi um verdadeiro amigo. Com carinho Geovanna e Rogério.

Geovanna Madeira

Natália & Raphael

Sabe aquele momento mágico que você recebe seu álbum de casamento? Pois é! Minha vez chegou! Estou simplesmente encantada com tanto capricho e beleza! Superou o meu álbum imaginário e idealizado! Capricho é uma das coisas que mais encanta na vida! Capricho em qualquer coisa que se faça! E posso garantir que você CAPRICHOU! Não poderia ter sido diferente! Desde o início confiei de cara (será que é porque a cara parece literalmente familiar?kkkk). Nos encontramos a primeira vez no Café Três Corações e saí dali com muitos corações no peito, com a certeza que meu dia seria guardado na caixa da memória mais especial do mundo! Obrigada por eternizar minha família, meus amigos e nossos momentos juntos! Foi massa demais e agora será para sempre massa com tantas memórias desenhadas primorosamente com a luz! Gratidão!

Natália Braga

Cíntia & Tiago

Oi Super Frank! Sentimos nesta semana uma saudade avassaladora da sua pessoa… ai me lembrei que estava devendo algo (Risos)! Um menino (grande e barbudo na verdade), mas que possui imensa experiência em mostrar aquilo que só os maduros sabem valorizar, que resume-se na dádiva de reconhecer as relações sociais e emocionais que a vida nos mostra corriqueiramente e que quase ninguém percebe.

 Você nos conquistou com  sua graciosidade em clicar momentos incríveis e emotivos sobre as relações humanas. Se olharmos seus books que correspondem as categorias noivos, para sempre, família, retrato e lifestyle, poderemos chegar a conclusão de que são retratadas estórias de pessoas extraordinariamente intrigantes, que se entregaram a uma emoção extrema e repleta de magia no qual expressa o verdadeiro valor na vida. logicamente muito bem retratada por Frank. Meu caro você merece o prêmio Nobel!

Você é especial e talentoso. Um verdadeiro especialista em realizar sonhos de pessoas que procuram por um dia perfeito… risos…. e podemos dizer sem reservas que tê-lo em nosso casamento e em nossas vidas foi uma grande sorte, que não foi guiada por destino, mas por Deus.

Desculpe-nos pelo desaparecimento meu amigo kkkk Casar é bom demais!

Com amor sempre.

Cíntia Melo

Thamires & Thiago

Frank querido, quando eu estava procurando por profissionais da fotografia em BH para registrar o momento mais mágico da minha vida junto ao Thiago, tinha certeza que não seria algo convencional. Queria registros do meu casamento não só para eternizar o momento, mas buscava por um profissional que fizesse registros dos sentimentos vivenciados durante as celebrações, que contasse a história e transmitisse o amor a emoção do dia diagramadas em páginas de um álbum. Pois bem, conheci seu trabalho, mostrei seu portfólio para Thiago, ficamos encantados com tamanho carinho e capricho que cada casal era retratado através de seu olhar. Gostaríamos então de ter o mesmo cuidado e carinho para o nosso dia.

Marcamos a reunião e a surpresa boa foi você dizer que já me conhecia. (rs) Eu fiquei extremamente feliz em saber que um colega de colégio estava indo tão longe com tanto talento. E não me restou dúvidas de fechar com você para registrar nosso casamento. Gostaria de agradecê-lo por me proporcionar uma emoção tão grande ao receber meu álbum através de Thiago. Senti um frio na barriga que se assemelha ao dia em que subi no altar vendo as imagens que marcaram minha história de amor com ele.

Queria ver todas as fotos passando as páginas rapidamente e ao mesmo tempo queria ver tudo devagar para reviver cada momento. A vontade era de ir na casa da minha mãe, da minha sogra, dos avós, mostrar para o mundo como ficou lindo. Mas também fiquei com medo de levar e o povo não ter cuidado. Então estou convidando eles para verem lá em casa sob meu olhar. rs

Parabéns pelo cuidado que você mantém em escolher o tecido, as cores e texturas que compõe o álbum. Parabéns pelo seu olhar de carinho com o amor de um casal. Beijos!!! Sucesso pra você, talento já tem de sobra.

Thamires Costa

 

  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image

⁠⁠⁠Siga no Instagram